Oficializaçao do seu fã clube

25/06/2010 10:17

 

Oficialização de Fã Clube

Primeiramente um fã clube deve possuir no mínimo 20 (vinte) membros que tenham o Luan Santana como ídolo e queiram dedicar algum período à carreira dele, isso sempre que possível. Feito isso, deve-se escolher um nome bem original e que tenha alguma ligação com a carreira do cantor.

A pessoa que for designada presidente deste FC terá um papel de muita responsabilidade e de liderança. Sendo assim, o presidente e/ou vice deverão manter os membros atualizados a respeito de tudo que acontece com o artista, como: locais de shows, horário de palco, preço de ingressos, censura; além de organizar caravanas; informar sobre exibição dos programas em que o artista participará; providenciar uniformes, como camisetas, bonés, botons, etc; participar de platéia de programas de TV; manter os membros o mais unidos possível e, ainda, ter em mente que os FC’s representam o público do Luan Santana, portanto deverão ter condutas exemplares, da mesma forma com o artista que estão representando.

Outra etapa importante é que o FC tenha um website, com um responsável pela atualização periódica da página; assim, todos os membros poderão manter-se informados com tudo que acontece com o cantor de uma maneira rápida e fácil. Será autorizado pela LS Music que as notas publicadas no site, no Orkut, no Blog ou no Twitter do Luan Santana sejam postadas pelos FC’s nos sites ou blogs oficiais, sempre mantendo os créditos. Os membros poderão postar notas sobre o cantor publicadas pelos diversos sites de notícias (Fuxico/Babado/Futrico/Área Vip/Buxixo/Leão Lobo/etc), desde que sejam mantidos os créditos. Com isso, os associados estarão sempre informados de tudo sobre o ídolo e o presidente ganha tempo na comunicação com os membros do fã-clube através de avisos, reuniões e etc.

É necessário que o fã-clube faça reuniões periodicamente para definir metas e trocar idéias entre os membros. Isso fará com que os fãs estejam a par de tudo e interagindo entre si. Quanto mais o FC tiver esse integração, mais ativo ele será e isso ajudará a divulgá-lo nos eventos e festas onde o Luan Santana estiver presente ganhando, assim, mais destaque.

O FC poderá cobrar mensalidade de seus membros para a confecção de camisetas, carteirinhas, bonés, brindes, postagem de material, confecção de jornais, etc. Isto é algo que fica a critério de cada FC e a LS Music (que representa o cantor Luan Santana) não terá qualquer vínculo com esses valores cobrados.

Como Oficializar seu Fã-Clube

Apenas os FC’s que cumprirem as regras acima descritas e que preencherem e enviarem o formulário abaixo serão oficializados.

É importante que a ficha de cadastro seja preenchida com informações mais completas possíveis e que se mantenha sempre atualizada.

Envie a ficha de cadastro preenchida para o e-mail: faclube@luansantana.com.br com o assunto “Oficialização” e no corpo do texto “Ficha de cadastro abaixo preenchida“.

Mantenha a equipe do cantor sempre informada a respeito das modificações ocorridas no FC sempre pelo e-mail faclube@luansantana.com.br.

Formulário

Nome do Fã Clube:
Cidade:
Estado:
Número de inscritos:
Nome e idade do(a) Presidente do FC:
Nome e idade do(a) Vice-Presidente do FC:
Telefone (Presidente e Vice):
Email (Presidente e Vice):
Comunidade do FC:
Perfil do orkut (FC):
Perfil do orkut (Presidente):
Twitter: